Nutricosméticos e fitoterápicos - Prescrição de formulações personalizadas nos tratamentos estéticos.
Tratamento Anti-aging - Nutrição da pele - Linhas de expressão.
Acne - Fatores hormonais, alergias alimentares ou disbiose.
Lipodistrofias - Celulite e gordura localizada - Nutrientes para a saúde dos vasos.
Cabelos - Alopécia (queda de cabelo) - dieta e formulações específicas para a saúde dos cabelos.
Unhas - Tratamento nutricional e suplementos para unhas frágeis e com estrias.
Emagrecimento - Avaliação e dieta para redução ponderal.

Orientação nutricional para praticantes de atividade física e atletas. Suplementação individualizada para melhorar o desempenho nos exercícios aeróbicos, endurance e força.

Obesidade - Avaliação antropométrica e classificação do estado nutricional. Tratamento para redução ponderal (emagrecimento). Fitoterápicos e suplementos para potencializar o efeito da dieta. Tratamento da ansiedade e compulsão alimentar. Cirurgia plástica - Orientações nutricionais para manutenção do peso e recuperação no pós- cirúrgico.

Diabetes mellitus - Monitorização da glicemia, contagem de carboigratos, tratamento nutricional do diabetes e complicações. Cirurgia bariátrica - Avaliação anterior ao procedimento e acompanhamento nutricional pós -cirúrgico.

Doenças do sistema digestório - Síndrome do intestino irritável, doença de crohn, doença celíaca, constipação intestinal, hérnia de hiato, refluxo, esofagite, gastrite. Preparação pré e restabelecimento pós-cirurgia bariátrica.

Doenças endócrinas - Hipertireoidismo e hipotireoidismo - Orientações nutricionais e dieta específica.

Cardiopatias - Tratamento nutricional de doenças do sistema cardiovascular: Dislipidemias (níveis de colesterol alterados), hipertrigliceridemia, hipertensão arterial, insuficiência cardíaca.

Transtornos alimentares - Anorexia nervosa, bulimia, ortorexia. Reabilitação e recuperação do estado nutricional.

Carências nutricionais - Anemia, desnutrição, oncologia. Restabelecimento do estado nutricional. Orientações nutricionais, dieta e suplementação de acordo com necessidade do paciente e legislação vigente (ANVISA).

Atendimento personalizado em seu domicílio. A comodidade de ter uma nutricionista em casa. Além da sua dieta, a nutricionista poderá orientar sua família e os funcionários que manipulam os alimentos (preparo e armazenamento adequado dos alimentos).
Contato Personal Diet: (55) 8426-1618.